G R A N A U N I V E R S A L

A MENTE X DINHEIRO

A MENTE X DINHEIRO

Olá a todo(a) empreendedor(a), boa tarde! Como vai, tudo bem? Espero que esteja tudo legal com você.
O que tem a ver a nossa mente com o dinheiro que temos ou vamos ter? Tem tudo a ver.
Todas as pessoas que querem ficar ricas ou pelo menos ter a sua independência financeira, ou seja, serem pessoas prósperas, precisam mudar a sua maneira de pensar acerca do dinheiro.
Dizem os entendidos no assunto , os próprios milionários que ser rico não depende de classe social, da faculdade que fez,mas sim da maneira como a pessoa pensa.
É muito importante que você que pensa em ganhar muito dinheiro leia o Livro de T. Harv Eker "OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA."
Editora Sextante
Na capa do livro ele já diz: "A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade."
T. Harv Eker
Para mim a verdadeira prosperidade, a verdade riqueza no sentido material é o fato de você ser você mesmo, ter autoconfiança, pensamento positivo que você quer, você pode , logo você consegue.

Há ditado popular que diz: "Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és."
Se conseguirmos andar com pessoas ricas, logo logo estaremos andando como elas e pensando como elas. Isso  é muito importante e muito diferente do que quando andamos com pessoas pessimistas, que na verdade não passam de ladrões de sonhos ou vampiros de energia e se foram ricas e avarentas, podem ser tudo, menos prósperas, ricas!
Existem pessoas que tem crenças completamente erradas sobre o dinheiro. Já pessoas ricas que preferiram à morte a gastar dinheiro com médicos e exames para recuperarem a saúde. Aí eu digo que isso não é prosperidade. A verdadeira riqueza é você ser livre para fazer o quer com o seu dinheiro e ainda ajudar àqueles que não têm.
Pessoas prósperas são em si mesmas autoconfiantes. São vencedoras. Acreditam que além das crença de que irão ganhar dinheiro aprenderão a agir de acordo com o que estão pensando. Elas arregaçam às mangas, e vão à luta resolverem os problemas. Quando isso acontece, qualquer um começa a ganhar dinheiro. O difícil e fazer tais mudanças.
As pessoas ricas de verdade, não gastam, e sim investem, pois sabem que quanto mais o dinheiro circula, mais ainda voltarão para elas e, sendo assim, o capital vai acumulando dia a dia, mesmo que seja de grão a grão, como a galinha enche o papo.
As pessoas milionárias já aprenderam que o dinheiro não vem só do suor, mas também de uma mente treinada para pensar ricamente e positivamente.

Quando começamos a pensar positivamente a respeito do dinheiro, vamos aos poucos mudando o nosso conceito sobre o mesmo e vamos também aprendendo a pensar como as pessoas prósperas pensam e fazem.

Muitos pensam que bastam pensar que serão ricas que acontecerá, no entanto isso não existe, se além do pensamento, não existir ação. De que vale tanto conhecimento sem atitudes?

Nascemos em um sistema que nos ensina muitas coisas erradas sobre o dinheiro. Alguns chegam a pensar que ser pobre é uma coisa que agrada a Deus, e muitos chegam ou chegavam a fazer votos de pobreza, por causa do texto bíblico que diz que é " Mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus." É preciso ter cuidado com as crenças e com os textos bíblicos isolados. Ser rico, dependendo da pessoa, poder ser uma benção de Deus para elas mesmas e para muitos. Isso vai depender da maneira como você usa o dinheiro, como você o vê. Já citei fatos de pessoas que ao invés de dominarem o dinheiro, foram dominadas por ele.


A melhor maneira de quebrar estas algemas mentais é lendo bastante livros sobre o assunto e caminhando com aqueles que já são ricos, empreendedores administradores.


A pessoa que consegue dinheiro através da corrupção , do roubo ou mentira, mesmo sendo magnatas, não passam de miseráveis. Pois perderam o controle sobre o vil metal e passaram a ser escravos do mesmo. Isso não é riqueza.


Aprendemos com os nosso pais ou com as pessoas mais velhas que devemos ter um cofrinho e guardarmos cada centavos que pudermos. Na verdade isso também não passa de uma crença errada. Jogar dinheiro fora é uma coisa, investir é outra. Quer saber a verdade? Em vez de você ficar guardando o dinheiro que sobra e quando sobra, que tal investir em você mesmo? Que tal comprar bons livros, fazer bons cursos sobre o assunto, pois como você sabe o modelo de  educação brasileiro não foi montado para criar empreendedores e sim trabalhadores para alimentar a economia capitalista que está em mãos de uma minoria que sempre soube como pensar e onde queria chegar. Se quisermos ganhar dinheiro temos que mudar a nossa maneira de pensar e investir muito, mas muito mesmo em nós mesmos.


Em nosso Blog GANHOS AUTOMÁTICOS, não garantimos riqueza pra ninguém. Falamos que você terá um renda extra e que poderá até ganhar muito dinheiro se conseguir fazer a coisa fluir, acontecer. Por isso você deve ler bastante, entender bem, antes de ficar divulgando o seu link por aí.


Que tal conhecer a nossa Plataforma?


Clique no banner abaixo e saiba muito mais.




Ah, já ia me esquecendo. Acesse também o site Adlinks, e aprendam que de nada vale ter um site belo sem visitas.

Clique aqui: http://adlinks.win/11494087 
Sinceramente,
Leontino Sampaio
Marketing Digital

Todos juntos, rumo ao sucesso!!